A chuva intensa na noite desta quinta-feira (24) registrou alagamentos no município de Mirassol D’Oeste, conforme o secretário de Viação e Obras Públicas, Amarildo Pedro do Nascimento.
Moradores acordaram com ruas alagadas e cerca de quatro pontes foram destruídas na comunidade rural, causando transtorno para a população. "Foi uma chuva muito forte que caiu ontem à noite, com um volume de água muito grande que a gente nunca tinha visto aqui em Mirassol", informou Amarildo Nascimento.
O secretário ainda informou que está percorrendo o município, fazendo um levantamento dos prejuízos. "Ainda não dá para ter uma noção do prejuízo", afirmou que até o momento não há informações de famílias desabrigadas.
O município está sem o fornecimento de água devido o rompimento de uma adutora que abastece a cidade. "A posição que a adutora rompeu depende de maquinário pesado para recuperação", disse.

Fotos: Colaborador
Deputada empenhou mais de R$ 25 milhões, mas pagamentos não chegaram a R$ 8 milhões.
Os mandados de busca e apreensão e de prisão foram expedidos para cumprimento nas cidades de Porto Esperidião e Glória D’Oeste.
Segundo o Tribunal Regional Federal, a ação comprometeria a uniformidade do Sistema Nacional de Trânsito.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.